Homem é morto pelo filho com tiro de espingarda no Paraná

Um homem foi assassinado com um tiro de espingarda pelo próprio filho durante uma discussão na noite de domingo (7), no interior do Assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu. O autor do disparo, de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o crime foi registado por volta das 22h. Testemunhas relataram que autor e vítima estavam no local, consumindo bebidas alcoólicas, quando passaram a discutir. Durante a briga, o homem sacou uma espingarda e atirou contra o próprio pai, identificado como José Branco dos Santos, que morreu na hora.

Após o homicídio, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria em uma propriedade vizinha ao assentamento e foi até o local, onde encontrou o homem, que foi preso em flagrante. Ainda segundo a PM, ele confessou o crime, mas não informou o motivo da discussão. A arma utilizada também foi apreendida.

O local do homicídio foi isolado pela PM até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística. O corpo de José foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Check Also

Brasileira é morta por ex-namorado em Portugal

A brasileira Heila Lopes, de 44 anos, foi morta por seu ex-namorado, identificado como António …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *