Loja de carros é alvo de bandidos pela 3ª vez em dois meses no Hauer: “Só transtorno”

Uma concessionária de carros no bairro Hauer, em Curitiba, foi alvo de assaltantes pela terceira vez em dois meses. Segundo os funcionários da Box1 Multimarcas, localizada na Rua João Soares Barcelos, os bandidos costumam agir sempre da mesma forma.

“Os ladrões chegam, arrebentam a grade e levam as baterias dos carros. É só prejuízo e transtorno, porque eles puxam toda a fiação elétrica e estragam o automóvel. Isso sem contar o que já gastamos com cerca elétrica”, disse Felipe Andrade, funcionário da loja, em entrevista à Banda B.

De acordo com ele, câmeras de segurança instaladas no local mostram que os crimes foram cometidos por assaltantes distintos. “Nessa última vez, na semana passada, era uma pessoa diferente das ocasiões anteriores. E não somos só nós que sofremos com isso, vários comerciantes daqui estão na mesma situação”, comentou.

Sobre o patrulhamento na região, a reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que enviou a seguinte nota:

O 20º Batalhão da Polícia Militar faz patrulhamento rotineiro na região para coibir a criminalidade e a PM conta com o cidadão para formalizar denúncias sobre a criminalidade. Depois de consumados, a responsabilidade de investigação dos crimes é da Polícia Civil, portanto a população deve registrar Boletim de Ocorrência para contribuir com o trabalho, além de denunciar os roubos e características de suspeitos, caso haja.

Check Also

Corpo de homem é encontrado debaixo de ponte e causa alvoroço na RMC

O corpo de um homem de cerca de 30 anos foi encontrado na manhã deste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *