Vítima do acidente em estrada rural na RMC recebe alta; outros três seguem internados

Dois dias após um acidente na zona rural de Rio Branco do Sul, que matou uma criança de nove anos e deixou quatro pessoas feridas, a filha caçula do motorista recebeu alta do hospital e não corre mais riscos de saúde. A pequena, de 3 anos, ainda pôde comparecer ao velório da sobrinha, Yasmin Cellyne Santos da Luz, que aconteceu ontem (21), na casa da avó da garota.

De acordo com Renan Frank, irmão da vítima, os outros três seguem internados: Carlos, o pai de 48 anos que dirigia o carro, fraturou oito costelas, mas sua situação clínica é estável. Stephanie, uma das filhas, está em estado grave e em coma induzido, aguardando uma cirurgia nos próximos dias. O estado de Eduarda, irmã de Yasmin, também é considerado grave, sendo que ela sofreu uma lesão na medula espinhal e também terá de realizar procedimentos cirúrgicos em breve.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20), após o carro da família despencar de uma ribanceira em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai estava com as quatro filhas dentro do veículo. O automóvel despencou de uma ribanceira por volta das 16 horas.

Nas redes sociais, vários amigos e familiares lamentam o acidente e prestam homenagens à pequena Yasmin.

A Delegacia de Rio Branco do Sul apura todas as causas do acidente.


 

 

 

Check Also

Bolsonaro diz que Congresso quer transformá-lo em uma rainha da Inglaterra

O presidente fez o questionamento ao dizer que tomou conhecimento de um projeto na Câmara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *